Roupas que Emagrecem

Nós mulheres sabemos bem o poder que uma bela roupa pode exercer em nossas vidas.Se bem escolhidas, essas peças podem salvar o seu dia e levantar seu ego também!

Confira aqui alguns coringas que não podem faltar em seu guarda roupa nesse inverno e que vão te deixar ainda mais linda. E o mais importante: com uma silhueta de dar inveja!

Casacos Estruturados: essas peças são ótimas para marcar a cintura e dar aquele aspecto de ampulheta que todas nós adoramos! Prefira os modelos feitos de jeans, sarja e couro, ou seja, materiais mais rígidos para modelar o corpo.

Blusas e Vestidos Cache-coeur: (lê-se cachequér) o nome pode ser esquisito, mas o resultado é maravilhoso! Esse modelo consiste na amarração de uma fita, da própria peça, em volta da cintura. Além de ‘afiná-la’, o decote em V criado pelo modelo valoriza o colo. Esse tipo de detalhe é indicado para que tem seios grandes, pois cria a sensação de que são menores. Se não puder ousar no decote, use um top por baixo da blusa. 

 Vestido_Cachecour_MTT

 Isis Valverde usa Vestido cache-coeur Mercatto

 

Batinhas com Mangas: se você quer disfarçar as gordurinhas do braço, aposte nesse tipo de blusa. Dê preferência para aquelas que possuem o corte delineado na cintura para não deixar o corpo sem forma. Invista nos modelos com decotes mais abertos. Lembre-se sempre: quanto mais o colo fica a mostra, menor a sensação de volume.

Vestidos Soltinhos: vestidos são sempre uma peça chave no armário de qualquer mulher! São práticos, super femininos e, dependendo do modelo, servem para várias ocasiões diferentes. Os mais soltinhos são perfeitos para aqueles dias em que “nada fica bom”.  Quando abrir o armário e pensar: ‘não tenho roupa alguma’, pense de novo. Sempre há aquele mais vestido mais larguinho que pode salvar o seu dia!

 

Vestidos Soltinhos Mercatto

  Isis Valverde usa Vestidos Mercatto

 Dica: se o vestido tiver o formato A, você pode usar um cinto (na cintura ou quadril) para criar contorno.Anote essa idéia! Aproveite para usar os vestidos do verão passado nesse inverno. Vista-os com meia calça ou legging e complete o look com botas ou sapatilhas.

Lenços / Echarpes / Golas: os lenços, as golas e as echarpes são perfeitos para criar um visual charmoso e dar vida à produção escolhida. Tome cuidado com as cores (claras), quantidade (no caso das golas) e algumas amarrações para não criar muito volume no colo. 

Desejamos sorte na sua produção!

 

53 ideias sobre “Roupas que Emagrecem

  1. Obrigado pelas dicas .
    Quero parabenizar a equipe mercato por esse site , de todos que já entrei vocês são os mais esclarecedores ,sempre com algo muito proveitoso ,
    Gostei muito de conhecer esse espaço , me tornarei uma cliente MERCATO FIEL .

    BEIJOS …..

  2. Alcilene em disse:

    Maravilhoso! A família Mercatto está de PARABÉNS!!!
    Tudo de muitíssimo ÓTIMO gosto. Amei todas as peças, a vitrine sempre irresistevel, glamurossa, sem palavras… Bjão a todos! Alci

  3. Elizania Lima em disse:

    como faço para compra roupas da mercatto pelo sedex já q estou morando em Natal pois mora ai e vim para k rsrsr é ruim fica sem essa loja.

  4. valeria em disse:

    Sou de Brasilia.Poderia haver uma forma de comprar pelo site…fico namorando as roupas e os preços!

  5. NEIA em disse:

    GOSTEI MUITO DAS DICAS, ISSO VAI AJUDAR A NOS SENTIR MAS BONITAS E FEMININAS.
    BJS.

  6. simone em disse:

    Adoro todas as dicas de vçs,e agora estou mais feliz ainda pois acaba de inaugurar uma loja Mercatto na minha cidade e assim tenho a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendo aqui no site! Bj
    grande a toda família Mercatto!!!

  7. Ana Clara em disse:

    Amei as dicas !!!!

    são maravilhosas mesmo!

    Me ajudam muito essas dicas!!

    = – )

  8. sandra em disse:

    Seria perfeito colocar uma modelo gordinha pra gente ver realmente como fica. Qualquer roupa fica perfeita na Isis Valverde. Quero ver como fica é na Preta Gil!

  9. luciana em disse:

    Gostaria de dar minha opinião referente, as formas de pagamento.sou cliente da loja amo de paixão as roupas da mercato,porém acho um absurdo nao poder parcelar compras a baixo de cem reais. se eu comprar noventa reais não posso parcelar. isto é inaceitavél.
    Gostaria de registrar tambem um elogio pra vendedora Zuleide da loja do sopping iguatemi,seempre muito atenciosa simpatica e gentil.

    atenciosamente.Luciana

  10. gecila cunha em disse:

    Olá, Moro em belém gostria de saber se há qualquer possibilidade de comprar e vcs mandarem as roupas por sedx, só fico na vontade e compro quando vou pelo rio… queria usn vestidos dessa nova coleção, estão um charme!

  11. Mari Freitas em disse:

    Falando em roupas que emagrecem, queria perguntar o contrário.. Quanto mais grossas as listras horizontais, mais ‘engordam’ ?

    bjs .

  12. Clara em disse:

    Eu adorei esses modelitos são todos estilosos e muuito lindos. Se pudesse compraria todos!

  13. Naiara em disse:

    Gostaria de saber se há algum representante das roupas da Mercatto em Belém/PA e se pode vir a ter lojas da mesma no estado.
    Amo demaiiis as roupas e acessorios de vocês.Estão de parabéns pelos 15 anos de sucesso e de bom relacionamento com seus clientes! :)

  14. lidiany em disse:

    olá amigos da Mercatto, amo as roupas da loja, mas fico chateada por não ter uma em minha cidade, Volta Redonda, pois os modelos são lindos e com um preço bem acessivel, essas dicas foram ótimas. Sp bj

  15. cristiane nascimento em disse:

    Eu adoro as roupas da Mercatto, são maravilhosas e qualquer mulher que queira se sentir bem vestida e principalmente de alto astral vai amar a nova coleção outono inverno. Eu amei as roupas, não tem como sair da loja sem comprar alguma coisa.
    A mercatto faz sucesso com as mulheres em qualquer estação.
    Beijos…

  16. Mercatto em disse:

    Oi, Lilian.

    Esses vestidos são da coleção antiga, não temos mais :(

    Mas, dê uma olhadinha nas peças que estão nas lojas hj (e aproveite a liquidação!)

  17. ana em disse:

    eu adoro as roupas da mercatto sao lindas confortaveis eu amo mercatto!!!!!
    sem mercatto nao vivo

  18. gosto das roupas da Mercato,principalmente dos preços …
    mas ñ sei se em Belém do Pará existe alguma loja,
    vc pode me informar a respeito.
    obrigado.

  19. Ola gostaria de saber se tem como eu comprar roupas mercato …moro em Vila Velha-es e adorei as roupas de vcs ….mas vou pouco ao rio…então queria continuar comprando como faço pra comprar? obrigada!!

  20. Amo as roupas dessa loja mais infelizmente não consigo comprar muita coisa por não ter o que dê em mim…
    meu numero é 48 e nem sempre as blusas e vestido dão em mim, mas eu amo os modelos d vocês.

  21. Gosto da maioria das roupas da Mercatto, mas estou de pleno acordo com o comentário acima, da Angela. Tanto eu, como a maioria das minhas amigas, também vestimos manequins conhecidos como “PLUS”( a partir do n° do 48) e vocês não trabalham com essa numeração. Embora seja uma admiradora, não posso ser uma compradora assídua e sim eventual. Que tal pensarem na idéia de trabalharem com uma numeração maior? Público é que não vai faltar!

  22. É mesmo. Eu tb não compro com vcs pq não acho meu tamanho. Nós que vestimos tamanhos grandes acabamos não sendo clientes o que é uma pena.

  23. como faço para comprar e ser enviado por sedex?? já que estou morando em Recife. Porfavor estou precisando comprar outras roupas Mercatto.

  24. Os vestidos são lindíssimos, e as dicas, são perfeitas, apesar de serem “mais do mesmo”. Mas por favor! A Linda Isis Valverde numa matéria de roupa para parecer mais magra!!! Parece insultar nossa inteligencia

  25. wanessa em disse:

    ADORO AS ROUPAS DA MERCATTO SEMPRE CAI BEM
    QUALQUER PEÇA ESTÃO DE PARABÉNS PELA COLEÇAO
    BJS…

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Todos os campos são obrigatórios.